terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Código Realização

 
 
Nome Chave ou Comando – Realização
 
A primeira etapa em nosso processo de criação é que estamos conscientes de que o poder da criação e os pensamentos criativos estão dentro de nós. Compreender que podemos criar qualquer coisa:
Tudo o que queremos e que não queremos. A energia da Realização ajuda você a compreender isso e ajuda você a acreditar-se ainda mais. Confiar em vossa própria força interior. É saber que você pode realizar o vosso sonho com alegria, deixado de lado todos os medos e crenças negativas que provem do ego insatisfeito. Compreenda que você pode criar a Abundância, a Alegria, a Riqueza, o Amor e o que mais você desejar. Lembre-se para criar é preciso querer e acreditar que você pode através do vosso poder criar o que você desejar agora.
 
Comando - EU SOU A REALIZAÇÃO
 
Comando:
 
Eu Sou a Realização em ação aqui e agora
Eu Sou a Realização de todos os meus sonhos positivos
Eu Sou a Realização de tudo que é bom em mim
Eu Sou a Realização da Abundância em minha vida agora
Eu Sou a Realização da Riqueza em minha vida agora
Eu Sou a Realização do Amor Incondicional em minha vida agora
Eu Sou a Realização da minha Ascensão na luz agora
Eu Sou a Realização da Harmonia e da Alegria em minha vida agora

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...