terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Código Abundância

 
 
Nome Chave ou Comando – Abundância
 
A energia deste código trabalha a Abundância em todos os sentidos, trazendo os melhoramentos necessários em sua jornada, e te tornando consciente de que você é abundante e próspero. O que se divide, amplia, reproduz a vida, abundância é a ascensão à semelhança da unidade... Sorrir é a abundância, tudo o que se divide, se multiplica. Os sonhos são sementes e a vontade é a ação. A vontade que abunda é o sorrir dos mestres diante do principio Eu Sou e propósito, a alma propicia sua evolução espiritual e a abundância é o registro manifesto, confirmando o propósito divino, a jornada evolutiva da alma.
 
Comando - EU SOU A ABUNDÂNCIA
 
Eu Sou a Abundância em Ação Aqui e Agora
Eu Sou a Abundância Divina em Ação em minha vida agora
Eu Sou a Abundância de Amor Incondicional
Eu Sou a Abundância de Sabedoria Divina
Eu Sou a Abundância de Saúde
Eu Sou a Abundância de Riqueza Material e Espiritual
Eu Sou a Abundância de tudo o que eu necessito para viver bem
Eu Sou a Abundância Divina em Ação em minha vida Agora
Eu Sou a Abundância do meu Ser de Luz em Ação
Eu Sou Ativando a Abundância, Abundância, Abundância.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...