segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Código Transição

 
 
Nome Chave ou Comando – Transição
 
A Energia de Transição ajuda você a passar para o novo fluxo, elevando frequências. Assim como a Terra, estamos numa transformação onde a energia tanto dentro de nós, quanto a que nos rodeia está se transformando. Quando você resiste a este crescimento pessoal, os efeitos colaterais podem ser intensos, como cansaço, desequilíbrio, tensão, insegurança, etc. Escolha seu caminho e tome as primeiras medidas concretas. Renda-se e pegue o caminho certo e crie clareza em sua vida.
 
Comando - EU SOU A TRANSIÇÃO
 
Comando:
 
Eu Sou a Transição para o Novo
Eu Sou o Novo Fluxo Divino de Deus
Eu Sou a Nova Frequência da Vida na Terra
Eu Sou a Transição de todos os obstáculos
Eu Sou a Transição de todos os problemas
Eu Sou a Transição para o meu crescimento interno
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...