segunda-feira, 4 de março de 2013

Código Claridade

 
 
Nome Chave ou Comando – Claridade
 
Alterar com Clareza seu caminho na vida implica que você precisa primeiro estabelecer o que é que você gostaria de criar ou alterar. Muitas vezes podemos ficar confusos com por todas as possibilidades em relação ao que realmente queremos. Crie clareza para si mesmo e seus arredores quando você deseja iniciar seu processo de criação. A energia da clareza pode ajudar você a criar clareza necessária para que você possa criar o que deseja sem conflitos e confusões. É necessário que você tenha sempre clareza do que deseja criar. Use a energia da Claridade para afastar todas as dúvidas e confusões para que você possa criar com sabedoria e amor o que você deseja.
 
Comando - EU SOU A CLARIDADE
 
Comando:
 
Eu Sou a Claridade em ação aqui e agora
Eu Sou a Claridade trazendo luz e discernimento para o meu momento
Eu Sou a Claridade afastando todas as duvidas e conflitos da minha mente
Eu Sou a Claridade iluminando a minha mente
Eu Sou a Claridade iluminando meus sentimentos
Eu Sou a Claridade trazendo a verdade em minha vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...