sexta-feira, 8 de março de 2013

Código Transformação

 
 
Nome Chave ou Comando – Transformação
 
A energia da transformação produz mudanças a níveis profundos em nossa vida. Tudo o que for negativo pode ser transmutado em energias positivas. Se sua intenção for transformar uma determinada situação negativa em positiva. Utilize o poder da Transformação sempre que desejar transformar uma situação negativa. Ela emana intensamente as energias das Sagradas Chamas Violeta e Dourada. Lembre-se nada se perde, nada se cria, tudo se transforma.
 
Comando - EU SOU A TRANSFORMAÇÃO
 
Comando:
 
Eu Sou o poder Transformador em Ação
Eu Sou Transmutando todo o que é negativo em positivo
Eu Sou a Transformação das trevas em luz
Eu Sou o poder Transformador em Ação Aqui e Agora
Eu Sou me Transformando em um novo Ser
Eu Sou me Transformando na Luz que EU SOU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...