quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Código Mudança de Tempo

 


Nome Chave ou Comando – Mudança de Tempo
 
A energia da Mudança de Tempo te faz lembrar de que você tem mais experiências que já viveu do que tem ainda a viver. O tempo parece aumentar de velocidade até 2012. Essa energia ajuda a se livrar da idéia de que não há tempo suficiente para tantas coisas. Há tempo de sobra. Utilize este Código em conjunto com os Códigos: Sincronicidade + Frequencialização – São Códigos do Tempo Linear e não Linear. Na quarta dimensão o tempo ainda tem limitações ser e estar, ser que é, ser de luz, onde a velocidade ainda é semelhante a velocidade do plano físico. Este Código desbloqueia o estado de consciência do ser, estar aqui e ser nesse estado envolve a escolha de sentir intuir a quinta dimensão, é estar no aqui agora na ação dos 7 chakras ligados aos 8 9 10 11 12 chakras. Você precisa apenas acondicionar seu tempo interno, a certeza, a fé, acoplando as sobreposições temporais, e estar em paz.
 
 
Comando - EU SOU A MUDANÇA DE TEMPO
 
Comando:
 
Eu Sou equilibrando o meu Tempo
Eu Sou vivendo em harmonia com o meu Tempo
Eu Sou a Mudança positiva do meu Tempo
Eu Sou vivendo com alegria dentro do meu Tempo
Eu Sou Ativando a Mudança de Tempo, Mudança de Tempo, Mudança de Tempo.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...