quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Código Gratidão

 
 
Nome Chave ou Comando – Gratidão
 
A energia de Gratidão nos ajuda a lembrar e a sermos gratos por tudo o que acontece em nossas vidas, pois fomos nós quem o criamos. É abençoar as bênçãos, é o milagre devolvido a própria graça, e dar graça a gratidão, é o estado da graça e da luz. É atingir o sacerdócio da alma. O sonho, o devaneio, o amor em estado de amar, ohm – Ra. É o estado em que os mestres sentem que cumpriram seus propósitos, sua luz em todos os reinos, estado de fecundação do serviço cósmico-galáctico, o logos-planetário em harmonia. A graça divina. A graça pela água, pelo ar, pela vida, pelo corpo, por toda universalidade, a vida, a morte que descansa, mas que dá graça à vida que renasce, a gratidão. É o Espírito Santo manifesto; amarão, o amanhecer da luz, os 7 níveis de expurgação transcendidos aos milagres. Límpida luz, eu sou a gratidão, é como devolver a Deus o que foi recebido, concebido, transcendido, mais independência ou mais amor incondicional.
 
 
Comando - EU SOU A GRATIDÃO
Comando:
 
Eu Sou a Gratidão fluindo em minha vida agora
Eu Sou a Gratidão pelo Ser de Luz que Eu Sou
Eu Agradeço pela vida maravilhosa que Eu Sou
Eu Agradeço pela Abundância em minha vida agora
Eu Agradeço pelo Amor em minha vida agora
Eu Agradeço pela Riqueza em minha vida agora
Eu Agradeço pela Luz Divina que Eu Sou em ação agora
Eu Agradeço por toda minha experiência de vida
Eu Agradeço, Eu Agradeço, Eu Agradeço
Eu Sou Ativando a Gratidão, Gratidão, Gratidão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...