quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Código Emergência

 
 
Nome Chave ou Comando – Emergência
 
A energia da Emergência te ajuda a abandonar seu casulo de uma vez por todas, sem sentimentos de dúvida e insegurança, de forma que você possa abrir suas asas e mostrar quem realmente é. Nos estados de desespero, o que instintiva ou - intuitivamente o ego alma, fazem é emergir, o estado de emergência, é a condição de trazer a qualquer um dos estados de vida, todo seu potencial presente e único para instrumentar a própria vida de todas as suas possibilidades. É o back-up da alma, onde não importa o que, como, onde, importa apenas que se precaver a vida independendo do seu estado evolutivo para que assim a vida aconteça, este é um dos poucos estados em que todos os seres de 1ª a 4ª dimensão veem-se igualmente, pois o ser e estar não importa apenas a vida, é um símbolo para ser também voltado para situações de desamparo, desespero coletivo. Mais o símbolo de transformação é o estado de busca pela vida e nota-se a passagem da luz que é natural, logo a vida é emergência. Emerge.
 
 
Comando - EU SOU A EMERGÊNCIA
 
Comando:
 
Eu Sou livre de toda insegurança e desarmonia
Eu Sou livre de toda dúvida sobre a minha verdade
Eu Expresso com alegria a minha verdadeira natureza
Eu Sou a Luz Divina em Ação Aqui e Agora
Eu me aceito com o Ser de Luz que Eu Sou
Eu Sou Ativando a Emergência, Emergência, Emergência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...