terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Código Liberdade

 


A energia de Liberdade nos ajuda a alcançar nossa própria Liberdade. Frequentemente buscamos a liberdade fora de nós mesmos, o que nos faz sentir presos. A liberdade não tem nada a ver com as circunstâncias que nos rodeiam. É uma emoção que só podemos encontrar internamente. Liberar a Santidade, a Pura Interna. Toda a forma de liberdade nos coloca em contato com ser livre e estar em liberdade é mais uma vez a composição chave para o “discernir” entre o ser livre é escolher assumir as escolhas e âmago do ser, é tornar todos os seus atos, escolhas e pensamentos em manifestações de Deus, espírito manifesto. E consciente da liberdade de participação, opção de ser criador de seu próprio estado de liberdade, é e pode ser uma sequência após a experiência de libertação... É a responsabilidade de ser você, Eu Sou... em todas as circunstâncias, seja sua liberdade seja o espírito Santo Shekinah. Liberdade - respiração criativa, a presença do Eu Sou se presenteando, estar em estado Presente, liberando todas as suas possibilidades através do Ser de Luz!
 
 
Comando - EU SOU A LIBERDADE
 
Comando:
 
Eu Sou Livre, Eu Sou Livre, Eu Sou Livre
Eu me liberto de todas as dificuldades
Eu me liberto de todos os sofrimentos
Eu me liberto de todas as dores
Eu me liberto de tudo o que me prende as ilusões
Eu me liberto de todo sentimento de fracasso
Eu me liberto de todo sentimento de impotência
Eu me liberto de todo sentimento de culpa
Eu reconheço que Eu Sou Livre
Eu Sou Ativando a Liberdade, Liberdade, Liberdade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...