sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Código Libertação

 
 
Nome Chave ou Comando – Libertação
 
Este código irradia a energia de Libertação que te dá a força para se livrar dos julgamentos que você faz sobre si mesmo. Trabalha a liberdade, aumentando a auto-estima e auto-imagem.  Liberar a ação, a imaginação. É a liberação da imaginação, quando estamos presos a um aspecto da mente (emoção e a consciência) a imagem que sustentamos é a da depreciação da vida, aprisionamento da estrutura de projeção do bem maior, então é como se tentássemos ler por meio do nosso computador interno (mente e consciência) um arquivo compactado em um programa com outro padrão de leitura. A Estrela de 5 pontas, a espiritualidade em ação na matéria! Quando nos aprisionamos ou nos perdemos no labirinto de nossos pensamentos, formas de pensamentos, ou emoções e sentimentos desconfigurados, desvirtualiza-se o processo de escolhas - iniciativas. O algoz de seus próprios cinco sentidos é você mesmo; quem aprisiona também está preso e ai a chave da libertação é a tomada de consciência. Ser liberto, libertas e também serás, e se estás preso libera também seu ser pois o cárcere dos anjos é ser livre. Este Código trata padrões obsessivos de comportamento (auto-obsessão). Libertação significa liberar a imagem mistificada de nós mesmo para um senso de consciência mais elevada da verdade, é a verdade da visão do todo estendida, assim como a extensão do uso da liberdade, libertas, pois também serás libertado das imagens ilusórias, codificando padrões de pulsação mais ampliados amorosamente; é como tua vida, pode ser um filme onde és o diretor, o roteirista e o próprio ator, livre para abençoar e ser abençoado.
 
 
Comando - EU SOU A LIBERTAÇÃO
 
Comando:
 
Eu me liberto de todos os meus medos
 
Eu me liberto de todos os meus preconceitos
 
Eu me liberto de todos as minhas ilusões e fantasias
 
Eu me liberto de toda dor e sofrimento
 
Eu Sou Livre, Eu Sou Livre, Eu Sou Livre
 
Eu Sou Ativando a Libertação, Libertação, Libertação.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...