sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Código Abertura

 

 
Nome Chave ou Comando – Abertura

A energia de Abertura te ajuda a olhar para si mesmo honestamente. Frequentemente encontramos diversos sabotadores trabalhando a nosso desfavor em níveis subconscientes, impedindo-nos de sentir o que realmente nos preenche. Essa energia nos ajuda a entender isso e a experimentar-nos em um nível mais profundo. 

Os portais se abrem, abre-se o coração, o estar aberto a novos tempos, ao novo, ao abrir o espaço, contemporâneo, vanguarda, permite-se a primavera da alma o nascer do Sol Central Interno, tornando e banhando em luz cada uma das novas possibilidades. É sabido que a semente para germinar precisa de alimento, calor, sol, luz, umidade, terra; nós temos e somos em nós sementes consciência, estado natural e primário do ser, ser e estar aberto é permitir que as vibrações do Logos-Gaia; e em completude o ser humano-espírito brilhe internamente permitindo que estejamos despojados ao novo, a nova luz.

 
Comando - EU SOU A ABERTURA

Comando 1

Eu Sou a Abertura da Alegria

Eu Sou a Abertura da Felicidade

Eu Sou a Abertura da Abundância Divina

Eu Sou a Abertura da Riqueza

Eu Sou a Abertura da Saúde

Eu Sou a Abertura do Bem Viver

Eu Sou Ativando a Abertura, Abertura, Abertura.

 

Comando 2

Eu Sou Abrindo todos os meus caminhos para a Luz

Eu Sou Abrindo todas as boas oportunidades de Paz

Eu Sou Abrindo todas as boas oportunidades de Amor

Eu Sou Abrindo todos os Bons Negócios a realizar

Eu Sou Abrindo todas as boas oportunidades de Riqueza

Eu Sou Abrindo todas as boas oportunidades de Abundância em minha vida aqui e agora

Eu Sou Ativando a Abertura, Abertura, Abertura.

 

Comando 3

Eu determino a Abertura dos meus caminhos financeiros

Eu determino a Abertura dos meus caminhos na saúde

Eu determino a Abertura dos meus caminhos no amor

Eu determino a Abertura dos meus caminhos profissionais

Eu determino a Abertura de bons negócios a realizar

Eu Sou a Abertura da Alegria, da Felicidade, da Abundância, da Riqueza, da Saúde e do Amor em minha vida aqui e agora

Eu Sou Ativando a Abertura, Abertura, Abertura.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...