quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Código Iluminação

 


Nome Chave ou Comando – Iluminação
 

A energia deste código trabalha a Iluminação que faz com que você se conscientize de que é um ser de luz. Você é a personificação da Força e da Divindade. Ajuda a pessoa a assumir o Ser de Luz que ela é. Estrela de 5 pontas, os 5 sentidos no ápice. Serviço, servir, ser vir = à vinda do ser! O aspecto de elevação, sutilizado do ser vivenciando na matéria os 5 sentidos o leva a consagrar seu próximo ser aspecto, a iluminação que abre as intuições, coloca o ser a disposição da ordenação divina, no aprendizado concluído, o ensinamento é a luz, o servir do Cristo-Interno em comunhão com a ordem planetária universal. As sementes se tornam discípulos em mestre, árvores eis a iluminação!

 
Comando - EU SOU A ILUMINAÇÃO

Comando:
 

Eu Sou a ação do meu Ser de Luz

Eu Sou a União com meu Ser de Luz

Eu Sou a expressão Divina do meu Ser de Luz

Eu Sou a Iluminação aqui e agora

Eu Sou um Ser de Luz

Eu Sou um Ser Iluminado

Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...