segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Código Sincronicidade

 
 
Nome Chave ou Comando – Sincronicidade
 
A energia da Sincronicidade trabalha o equilíbrio de acontecimentos em sua volta, sincronizando sua sabedoria interna com a sabedoria do universo, realizando assim os acontecimentos harmônicos para seu bem estar.  Quando as 12 faixas de ondas (grades dimensionais), estão alinhadas, a disposição dos 5 sentidos fica disposta como uma emanação crística, uma  oração mântrica, o Kodoish kodoish kodoish Adonai Tsebayoth, emanado multidimensionalmente todos os ouvidos podem sentir, os corações ouvir, os olhos pulsarem, antes disso, tudo já está acontecendo todas as linhas de circunstância, as combinações cristalinas, os disparos  cósmicos,  tudo de algum modo naturalmente está lá... E naturalmente é como os pássaros, sabem que o sol vai nascer, quando é outono, o dia da chuva, é como o caminho das tartarugas no mar, a corrente marítima está lá, mas e as tartarugas estão lá, apenas estão, e isso já é o sétimo sentido, não é só saber que está lá, é sentir é saber o movimento da onda da malha cósmica universal através do eixo multidimensional, o conhecer, sentir, intuir, compreender, sinta tudo o que está aqui e agora.
 
 
Comando - EU SOU a SINCRONICIDADE
 
Comando:
 
Eu Sou a Sincronicidade em Ação Aqui e Agora
 
Eu Sou Sincronizando a minha Evolução com a Luz Divina
 
Eu Sou Sincronizando os acontecimentos em minha vida
 
Eu Sou a Sincronicidade da Sabedoria Universal
 
Eu Sincronizo com a finalidade de Evoluir Agora
 
Eu Sincronizo com a finalidade de Ascensionar Agora
 
Eu Sou Ativando a Sincronicidade, Sincronicidade, Sincronicidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...