segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Código Frequencialização

 

Nome Chave ou Comando – Frequencialização
 
A energia da Frequência te ajuda a permanecer em sua própria energia. Frequentemente nos sujeitamos aos outros, dessa forma nos elevando ou rebaixando a uma frequência que não é a nossa. Quando sentimos as energias superiores ocorre uma diversificação do modo de frequência, dos sentidos (superior, inferior, intuição e instinto), transitamos e vibramos ainda em um caos de percepção, quando a nova ordem e ação das energias do alto, das esferas superiores, Vegas e Arcturus ou Orion,  mutua nos chegam, ainda precisamos acertar nosso fotômetro (medidor de intensidade de luz), na forma de intuir, traduzir e canalizar. E acertar o AM e FM com a impedância de ruídos, egos, que se aglomeram na malha cósmico-terrestre do planeta. Ouvir a verdade relativa ou tradutor alquímico, a lei da atração regida é direcionada em todos os campos de frequência. Traduzida ou sentida através dos campos mórficos. Cores (branco, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo, violeta). Sons (! ! ! !), Chakras (! ! ! !).

Há pessoas que apenas escutam, outras ouvem, ouvir com a alma!

Há pessoa que olham, outras veem, olhe com o espírito!

Há pessoas que sentem, sinta com seu coração!

 

Comando - EU SOU A FREQUÊNCIALIZAÇÃO
 
Comando:
 
Eu Frequencializo todo meu na Luz Divina

Eu equilibro minha Frequência com a Luz do meu Ser de Luz

Eu me harmonizo na Frequência da Consciência Divina

Eu mantenho meu equilíbrio e minha harmonia na Frequência do meu Ser de Luz

Eu mantenho meu equilíbrio e harmonia na Frequência do Amor Incondicional

Eu Sou Ativando a Frequencialização, Frequencialização, Frequencialização.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...