sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Código Entrega

 

Nome Chave ou Comando – Entrega
 
Este código irradia a energia da Entrega que ajuda você a se focar em seu coração e em seus sentimentos. A entrega é necessária para se livrar de padrões antigos que te impedem de abrir o seu coração. A entrega faz o medo sumir. Trabalha a Quebra de padrões antigos dissipando o medo. Onde está sua fé? Mais abundância ou mais amor incondicional. Quando se está só no que ou em quem você deposita sua confiança (confiar com fé = crer). Quem tem fé entrega o coração ao amor ao amigo aos irmãos! Estar entregue é um ato de rendição, estar rendido, permitindo que todas as defesas e todos os códigos - sombra sejam substituídos, isto é, o mesmo que se deixar levar, levar com o amor e ser entregue aos irmãos superiores, os discípulos seguiram Cristo num ato de “entrega”, fé, confiança, pois apesar de todos os conceitos politeístas sua fé estava na entrega do coração, ao Cristo Interno, entrega da alma aos ditames espirituais. Quando vê uma flor, que está a desabrochar, esta tem um perfume, você não sabe se o pólen é venenoso, mas entre a dúvida e a beleza se rende ao perfume, você então se entrega!
 
 
Comando - EU SOU A ENTREGA
 
Comando:
 
Eu entrego todos os meus Medos ao meu Ser de Luz
 
Eu entrego todos os meus problemas nas mãos de Deus Pai e Mãe
 
Eu entrego todas as minhas dificuldades na Luz Divina do Eu Sou
 
Eu entrego toda minha dor, meus medos, meus problemas, minhas dificuldades ao meu Ser de Luz para serem transmutadas na Luz Divina.
 
Eu me entrego na Fé e no Amor
 
Eu Sou Ativando a Entrega, Entrega, Entrega.
 
 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...