domingo, 23 de setembro de 2012

Código Contato

 
 

Nome Chave ou Comando – Contato

A energia do Código Contato tem a função chave de ativar toda a conexão com vosso Eu Superior, vosso Ser de Luz, vossos Guias, vossos Mestres e principalmente de ajudá-lo a fazer contato com você mesmo, ajudando você a estar consciente de si mesmo, vivendo o momento presente, sem fugas, sem culpas, sem medos, aceitando a você mesmo como um Ser Divino. A energia do Código Contato te permitirá sentir que todas as portas da Fonte interna se abrirão quando você se render e seguir o fluxo da energia interdimensional canalizada por esse código.
 


Comando - EU SOU O CONTATO

Comando:


Eu Sou o Eterno Contato com a Fonte

Eu Sou o Contato com a Divindade que EU SOU

Eu Sou o Contato que ativo em 100% com a Luz

Eu Sou o Contato que abre o fluxo do Amor Universal agora

Eu Sou o Contato que abre os Portais de Luz Superiores

Eu Sou o Contato que se manifesta agora com quem EU SOU


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...