sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Código Comunicação

 
 
Nome Chave ou Comando – Comunicação
 
A energia deste Código tem a finalidade de melhorar o seu nível de comunicação tanto a nível físico como energético permitindo uma conexão e integração entre seu Eu Inferior e seu Eu Superior. Também pode ser usado para melhorar o nível de comunicação entre duas pessoas. Sempre que desejar se comunicar melhor com seu Grupo de Guias utilize este Comando aliado ao Código Contato. A energia do Código Comunicação te torna consciente de sua capacidade de se comunicar com seus corpos físico, mental, emocional e espiritual, entendendo seus sinais e solucionando desconfortos. Essa energia leva corpo e espírito a ficar mais próximos um do outro assim como também entre você e seu Ser de Luz, vossa Mônada.
 
 
Comando - EU SOU A COMUNICAÇÃO
 
Comando:
 
Eu Sou a Comunicação em Ação
Eu Sou a Comunicação com minha Mônada
Eu Sou a Comunicação com meu Eu Superior
Eu Sou a Comunicação presente com a Divindade
Eu Sou a Comunicação com a Energia do Amor Incondicional
Eu Sou a Comunicação com a Fonte Eterna da Vida


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...