sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Descoberto na Índia Pinturas Rupestres com 10.000 Anos de Idade Descrevendo Extraterrestres e OVNIs


 
Nosso mundo antigo continua a se tornar mais misterioso a cada dia, como pinturas rupestres de 10.000 anos de idade retratando possíveis extraterrestres e OVNIs foram encontrados em Chhattisgarh, na Índia. Estes podem ser adicionados à longa lista de "arte antiga" misteriosa e inexplicável que parece dar à crença de que o nosso mundo antigo e as pessoas que viviam naquela época tinham contato com seres que não se originam a partir deste planeta.
 
Segundo o arqueólogo JR Bhagat, estas pinturas retratam extraterrestres. O departamento de estado de Chhattisgarh da arqueologia e da cultura está planejando procurar ajuda da NASA e ISRO para pesquisa sobre as pinturas.
 
"Os resultados sugerem que os seres humanos em tempos pré-históricos podem ter visto ou imaginado seres de outros planetas que ainda criam curiosidade entre as pessoas e pesquisadores. Extensa pesquisa é necessária para obter mais resultados. Chhattisgarh, não tem qualquer especialista que poderia dar clareza sobre o assunto. As pinturas são feitas em cores naturais que têm quase desbotadas, apesar dos anos. Os números estranhamente esculpidas são vistos segurando objetos arma-like e não tem características claras. O nariz ea boca estão faltando, e em algumas fotos que são ainda mostrados vestindo trajes espaciais. Não podemos recusar a possibilidade de imaginação por homens pré-históricos, mas os seres humanos geralmente extravagantes tais coisas. "- JR Bhagat
 
De acordo com o Times da India:
 
"Existem várias crenças entre os moradores destas aldeias. Embora poucos adorar as pinturas, outros narram histórias que ouviram de ancestrais sobre "rohela pessoas" -os pequenos porte -que costumava pousar do céu em uma forma redonda objeto voador e tirar uma ou duas pessoas na aldeia que nunca retornado. "(fonte)
 
Antiguidade está cheia de histórias de seres, materiais e objetos voadores que, de acordo com o pensamento moderno dia, não deveria ter existido. Para qualquer um que tenha estudado mitologia antiga, eles saberiam que uma grande quantidade de evidência existe hoje para transformar essas "histórias míticas, '(como nós interpretá-los) em histórias de uma possível realidade antiga. Para ver mais exemplos de que, por favor, clique AQUI.
 
Aqui estão algumas das fotos que foram encontrados:
 

 
Mais Arte Antiga
 
Pinturas rupestres antigas que retratam possíveis OVNIs e extraterrestres têm sido encontrados em todo o globo. Esta (uma das primeiras formas conhecidas de arte humana) é da caverna francesa de Pech Merle. Nas pinturas dentro desta caverna existem vários objetos que lembram discos voadores. As pinturas aqui são cerca de 20.000 anos de idade, e é claro que nunca podemos realmente saber o que o verdadeiro significado da pintura é, mas é interessante, no entanto.
 
 
Esta é uma pintura rupestre encontrada em Kimberley, na Austrália. Eles foram pintados pelos aborígenes nativos aproximadamente 5.000 anos atrás. Estes são representações do que eles chamavam Wandijina, ou seres do céu. Em sua tradição, esses seres eram parte do início da criação, e tinha grande poder da natureza. A primeira coisa que eu percebi a partir desta foram as grandes cabeças, um tema comum entre visitações extraterrestres supostos de hoje.
 
 
Há pinturas como esta em todo o mundo. Assim como existem muitas antigas pirâmides construídas em todo o mundo por diferentes civilizações em diferentes épocas que não tinham contato umas com as outras, essas pinturas rupestres compartilham a mesma anomalia. Estas são pinturas rupestres descobertas em Utah, na garganta da barreira, que retratam uma série de seres altos com cabeças em forma semelhantes aos da Austrália. Há também seres semelhantes pintadas em rochas no Sego Canyon de Utah.
 
 
Esta é uma pintura rupestre encontrada em Kimberley, na Austrália. Eles foram pintados pelos aborígenes nativos aproximadamente 5.000 anos atrás. Estes são representações do que eles chamavam Wandijina, ou seres do céu. Em sua tradição, esses seres eram parte do início da criação, e tinham grande poder da natureza. A primeira coisa que eu percebi a partir desta foram as grandes cabeças, um tema comum entre visitações extraterrestres supostos de hoje.
 
 
Abaixo estão mais alguns exemplos de OVNI e ET representações ao longo da história:
 

1. "A Crucificação" paira acima do altar no Mosteiro Decani Visoki no Kosovo, Iugoslávia, foi pintado em 1350.
 
2. Esta imagem é do dia 12 manuscritos do século "Annales Laurissenses."
 
3. A partir do livro francês "Le Livre Des Bonnes Moeurs" por Jackques Legrand, 1338
 
4. "O Milagre da Neve", de Masolino da Panicale circa 1400 de Florença, Itália
 
5. Esta imagem é do dia 12 manuscritos do século "Annales Laurissenses"
 
6. Broadsheet imagem por Samuel Coccius ilustra muitas chamas e "grandes globos negros" que foram relatados para ter aparecido nos céus de Basel, na Suíça em 1586. Esta é a coleção de Wickiana, Biblioteca Central de Zurique, na Suíça.
 
7. "A Madonna com São Giovanninoz" pintado no século 15, o Palazzo Vecchio lista o artista como desconhecido.
 
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...