sexta-feira, 5 de abril de 2013

Código Integração

 
 
Nome Chave ou Comando – Integração
 
Este código irradia a energia da Integração ajudando a pessoa a aplicar suas novas verdades no seu dia-a-dia. Essa energia te lembra de que você é responsável por suas atitudes. Trabalha a Integração e a Atitude positiva perante as situações do dia-a-dia. Estado suspenso, transe, pulsar. Êxtase quando as vibrações do alto instalam os vários aspectos de cada desdobramento do ser em ajuste com as necessidades de entendimento e passam por um duplo processo.
 
Primeiro: a dissociação dos aspectos até então não concomitantes;
Segundo: a associação, interna e integração das novas linhas de leitura da grade pessoal de relacionamento integrada aos seus próprios conteúdos de referência interna.
 
Integração é quando o discípulo bebe da taça do mestre, anseio de sintonizar sua própria mestria. Use em conjunto os seguintes Códigos: Integração + Sincronicidade + Frequencialização = Percepção Ativa, mas observar que isso é uma variação de resposta de canal para canal, é uma segunda via de acesso quando a chave Intuição já foi devidamente aplicada. A emanação deste triplo comando coloca o curador em estado de sintonização.
 
 
Comando - EU SOU A INTEGRAÇÃO
 
Comando:
 
Eu Sou Integrado com a Luz Divina
Eu Sou Integrado com meu Ser de Luz
Eu Sou Integrado com a Sabedoria Divina
Eu Sou 100% Integrado com a Unidade Divina
Eu Sou a Integração com a Verdade, a Vida e a Abundância Divina
Eu Sou Ativando a Integração, Integração, Integração.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...