segunda-feira, 24 de agosto de 2015

ETs Ajudam a Manter a Paz na Terra, Diz Astronauta que Caminhou na Lua

 
 
Alienígenas ajudam a manter a paz mundial. A frase poderia ser dita por qualquer pessoa, mas não foi. Saiu da boca de Edgar Mitchell, astronauta norte-americano que caminhou na superfície da Lua em 1971, durante missão da Apollo 14.
 
Hoje, aos 84 anos, Mitchell garante que ETs visitaram as bases nucleares dos Estados Unidos e da União Soviética durante a Guerra Fria. Nesse episódio, eles teriam desarmado mísseis que ameaçavam fortemente a estabilidade social da Terra.
 
“Conversei com oficiais das Forças Aéreas que trabalharam nestes locais durante a Guerra Fria. Eles disseram que OVNIs eram frequentemente vistos por lá e que os mísseis eram desarmados por eles. Outros oficiais baseados no Pacífico contaram que os seus mísseis chegaram a ser abatidos por nave alienígena em testes”,  contou Mitchell ao Daily Mirror.
 
Apesar das declarações do ex-astronauta, a Nasa não se pronunciou sobre o caso citado por ele. Recentemente, um ex-ministro da Defesa do Canadá já havia citado a mesma temática, afirmando que autoridades mundiais têm contato com ETs e que eles ajudam na manutenção do planeta enquanto local pacífico.
 


quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Pirâmide na China: Uma Base Alienígena!

 
 
Pirâmide na China: uma base alienígena foi encontrada!
 
Uma equipe de ousados pesquisadores chineses, que estão escavando os antigos mistérios sobre a origem de seu país, chegaram à conclusão inevitável de que há cerca de 12 mil anos atrás, uma raça alienígena  interestelar dominante existia naquele local e que usou muitas das regiões norte e central da China como suas grandes bases terrestres.
 
por Terrence Aym, a partir do site BeforeItsNews
 
Um destas tais bases antigas pode ter sido a surpreendente estrutura da imensa pirâmide  que fica perto do ápice do Monte Baigong na província ocidental de Qinghai, chamada de pirâmide Xianyang .
 

Nove cientistas de universitdades chinesas ficaram boquiabertos com uma gigantesca pirâmide pré-histórica que não deveria estar ali. Foto de James Gaussman em 1945
A China é o foco de muitas lendas, mitos e histórias de visitas de seres alienígenas e muitos destes mitos estão situados com a pirâmide de Xianyang ocupando uma posição de destaque, central.
 
Moradores locais afirmam que seus distantes antepassados falavam dos grandes navios que navegavam pelos céus da região e usavam a pirâmide para seus pousos, e local de reabastecimento.
 

Centenas de pirâmides estranhas cobrem diferentes partes da China, como nas regiões norte e central do país.
Origens Extraterrestres da Pirâmide são investigadas
 
A hipótese sobre extraterrestres é  “compreensível e vale a pena analisar, [mas] meios científicos devem ser utilizados para provar se ela é ou não é verdade“, declarou Yang Ji, um dos cientistas e pesquisador da Academia Chinesa de Ciências Sociais, explicando aos jornalistas.
 
Parece que toda a equipe de exploração científica concorda, de que todas as indicações são que os alienígenas usavam a estrutura gigante piramidal como uma de suas bases terrestres primárias.
 

Província de Qinghai, local da pirâmide surpreendente que fica perto do ápice do Monte Baigong.
A pirâmide anômala sobe quase 200 pés (quase 60 metros) acima do terreno – a área circunvizinha à pirâmide esta literalmente repleta de tubos desconhecidos em seu uso e finalidade, outros artefatos bizarros com forte possibilidade de serem extraterrestres também são encontrados.
 
A agência de notícias estatal chinesa Xinhua enviou uma  equipe de nove homens para investigar a pirâmide e produzir um relatório sobre suas descobertas. A equipe descobriu tubos que se originam nas cavernas e correm em valas profundas no solo,se inclinando para baixo da terra … para quê, qual propósito?
 

O topo da pirâmide é achatado – para melhor poder acomodar o desembarque de espaçonaves?
Cientistas descobriram inúmeros artefatos estranhos no local
 
A agência diz laconicamente:
 
“A pirâmide tem três cavernas com aberturas em forma de triângulos na sua fachada e é preenchida com tubos em tons  de vermelho que se dirigem até o Monte Baigong e também a um lago de água salgada nas proximidades.”
 
Acima das cavernas existem dezenas de tubos – todos em diferentes diâmetros – que misteriosamente se dirigem para a montanha sob a pirâmide imponente. Todos os tubos combinam com a cor das rochas circundantes, uma cor marrom-avermelhada escura.
 
Em outros lugares, mais tubos, muitos estão quebrados e estão espalhados como lixo no chão em todas as direções.
 

Equipe de cientistas descobriu inúmeros artefatos estranhos durante as pesquisas.
Alguns dos tubos se dirigem para a margem de um lago salgado, enquanto outros mergulham na água e vão para baixo do leito do lago.
 
Embora a finalidade dos tubos seja oficialmente classificada como desconhecida, alguns dos cientistas chineses estão inclinando-se para a ideia de que a complexa estrutura piramidal é realmente os restos de algum posto avançado ou uma base espacial local. O complexo piramidal estende-se muito além do que é visível e as provas sugerem uma rede altamente tecnológica de tubos pressurizados de abastecimento de água e possivelmente algum tipo de combustível.
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...