quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Código Gratidão

 
 
Nome Chave ou Comando – Gratidão
 
A energia de Gratidão nos ajuda a lembrar e a sermos gratos por tudo o que acontece em nossas vidas, pois fomos nós quem o criamos. É abençoar as bênçãos, é o milagre devolvido a própria graça, e dar graça a gratidão, é o estado da graça e da luz. É atingir o sacerdócio da alma. O sonho, o devaneio, o amor em estado de amar, ohm – Ra. É o estado em que os mestres sentem que cumpriram seus propósitos, sua luz em todos os reinos, estado de fecundação do serviço cósmico-galáctico, o logos-planetário em harmonia. A graça divina. A graça pela água, pelo ar, pela vida, pelo corpo, por toda universalidade, a vida, a morte que descansa, mas que dá graça à vida que renasce, a gratidão. É o Espírito Santo manifesto; amarão, o amanhecer da luz, os 7 níveis de expurgação transcendidos aos milagres. Límpida luz, eu sou a gratidão, é como devolver a Deus o que foi recebido, concebido, transcendido, mais independência ou mais amor incondicional.
 
 
Comando - EU SOU A GRATIDÃO
Comando:
 
Eu Sou a Gratidão fluindo em minha vida agora
Eu Sou a Gratidão pelo Ser de Luz que Eu Sou
Eu Agradeço pela vida maravilhosa que Eu Sou
Eu Agradeço pela Abundância em minha vida agora
Eu Agradeço pelo Amor em minha vida agora
Eu Agradeço pela Riqueza em minha vida agora
Eu Agradeço pela Luz Divina que Eu Sou em ação agora
Eu Agradeço por toda minha experiência de vida
Eu Agradeço, Eu Agradeço, Eu Agradeço
Eu Sou Ativando a Gratidão, Gratidão, Gratidão.


quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Código Recordação

 

 A energia de Recordação te ajuda a alcançar seu conhecimento interno, onde sua verdadeira força reside. Frequentemente pensamos que não damos conta de fazer algo ou não estamos prontos para aquilo. Lembre-se que toda a força reside em você, e você só precisa se lembrar disso. Atar, ação, ato (presente, passado, futuro). Memória de auto-cura. Memória de auto-tratamento. Memória ancestral. Memória búdica átmica ainda que não conscientizada. Através das várias dimensões e da consciência da multidimensionalidade podemos recordar até mesmo as nossas não memórias, baseada no acesso do back-up, repescagem de nossa interface genética prânica de luz. Esta noção da recordação também pode ser traduzida como um cordão de luz equivalente a um arquivo de micro filmagem onde a revelação de cada imagem re-conecta todos os comandos, limite, entrega. Recordar é também o acesso a mente divina, é também acordar despertar para a condição de acesso aqui a:

5ª Dimensão - amor... incondicional

6ª Dimensão - amor... angélico

7ª Dimensão - amor... dévico búdico

8ª Dimensão - amor... elohim átmico

A partir da 9ª Dimensão nossa formatação de amor já não é descrita em palavras humanas até por não haver necessidade de compreensão de algo ainda não percebido. A recordação ainda existe, mas já não é recordação é um estado de amor presente. Deus é amor, Eu Sou, Deus é! É a presença de apenas ser.


Comando - EU SOU A RECORDAÇÃO

Comando:

Eu Sou a Recordação de minhas qualidades positivas
Eu Sou a Recordação de todo o meu potencial criativo
Eu Sou a Recordação da Luz Divina que Eu Sou
Eu Sou a Recordação de que Eu Sou o Eu Sou em Ação
Eu Sou Ativando a Recordação, Recordação, Recordação.

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Código Liberdade

 


A energia de Liberdade nos ajuda a alcançar nossa própria Liberdade. Frequentemente buscamos a liberdade fora de nós mesmos, o que nos faz sentir presos. A liberdade não tem nada a ver com as circunstâncias que nos rodeiam. É uma emoção que só podemos encontrar internamente. Liberar a Santidade, a Pura Interna. Toda a forma de liberdade nos coloca em contato com ser livre e estar em liberdade é mais uma vez a composição chave para o “discernir” entre o ser livre é escolher assumir as escolhas e âmago do ser, é tornar todos os seus atos, escolhas e pensamentos em manifestações de Deus, espírito manifesto. E consciente da liberdade de participação, opção de ser criador de seu próprio estado de liberdade, é e pode ser uma sequência após a experiência de libertação... É a responsabilidade de ser você, Eu Sou... em todas as circunstâncias, seja sua liberdade seja o espírito Santo Shekinah. Liberdade - respiração criativa, a presença do Eu Sou se presenteando, estar em estado Presente, liberando todas as suas possibilidades através do Ser de Luz!
 
 
Comando - EU SOU A LIBERDADE
 
Comando:
 
Eu Sou Livre, Eu Sou Livre, Eu Sou Livre
Eu me liberto de todas as dificuldades
Eu me liberto de todos os sofrimentos
Eu me liberto de todas as dores
Eu me liberto de tudo o que me prende as ilusões
Eu me liberto de todo sentimento de fracasso
Eu me liberto de todo sentimento de impotência
Eu me liberto de todo sentimento de culpa
Eu reconheço que Eu Sou Livre
Eu Sou Ativando a Liberdade, Liberdade, Liberdade.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Código Mudança de Tempo

 


Nome Chave ou Comando – Mudança de Tempo
 
A energia da Mudança de Tempo te faz lembrar de que você tem mais experiências que já viveu do que tem ainda a viver. O tempo parece aumentar de velocidade até 2012. Essa energia ajuda a se livrar da idéia de que não há tempo suficiente para tantas coisas. Há tempo de sobra. Utilize este Código em conjunto com os Códigos: Sincronicidade + Frequencialização – São Códigos do Tempo Linear e não Linear. Na quarta dimensão o tempo ainda tem limitações ser e estar, ser que é, ser de luz, onde a velocidade ainda é semelhante a velocidade do plano físico. Este Código desbloqueia o estado de consciência do ser, estar aqui e ser nesse estado envolve a escolha de sentir intuir a quinta dimensão, é estar no aqui agora na ação dos 7 chakras ligados aos 8 9 10 11 12 chakras. Você precisa apenas acondicionar seu tempo interno, a certeza, a fé, acoplando as sobreposições temporais, e estar em paz.
 
 
Comando - EU SOU A MUDANÇA DE TEMPO
 
Comando:
 
Eu Sou equilibrando o meu Tempo
Eu Sou vivendo em harmonia com o meu Tempo
Eu Sou a Mudança positiva do meu Tempo
Eu Sou vivendo com alegria dentro do meu Tempo
Eu Sou Ativando a Mudança de Tempo, Mudança de Tempo, Mudança de Tempo.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Código Emergência

 
 
Nome Chave ou Comando – Emergência
 
A energia da Emergência te ajuda a abandonar seu casulo de uma vez por todas, sem sentimentos de dúvida e insegurança, de forma que você possa abrir suas asas e mostrar quem realmente é. Nos estados de desespero, o que instintiva ou - intuitivamente o ego alma, fazem é emergir, o estado de emergência, é a condição de trazer a qualquer um dos estados de vida, todo seu potencial presente e único para instrumentar a própria vida de todas as suas possibilidades. É o back-up da alma, onde não importa o que, como, onde, importa apenas que se precaver a vida independendo do seu estado evolutivo para que assim a vida aconteça, este é um dos poucos estados em que todos os seres de 1ª a 4ª dimensão veem-se igualmente, pois o ser e estar não importa apenas a vida, é um símbolo para ser também voltado para situações de desamparo, desespero coletivo. Mais o símbolo de transformação é o estado de busca pela vida e nota-se a passagem da luz que é natural, logo a vida é emergência. Emerge.
 
 
Comando - EU SOU A EMERGÊNCIA
 
Comando:
 
Eu Sou livre de toda insegurança e desarmonia
Eu Sou livre de toda dúvida sobre a minha verdade
Eu Expresso com alegria a minha verdadeira natureza
Eu Sou a Luz Divina em Ação Aqui e Agora
Eu me aceito com o Ser de Luz que Eu Sou
Eu Sou Ativando a Emergência, Emergência, Emergência.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...