segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Código Dualidade

 
 
Nome Chave ou Comando – Dualidade
 
A energia de Dualidade te ajuda a encontrar paz em sua própria dualidade. Trabalha e te ajuda a viver em equilíbrio, em abertura e harmonia, de forma que você continue em sua caminhada para a consciência cósmica. Te ajuda a descobrir a vida através da alegria e da brincadeira. Dual = 2 e idade= a tempo ou duas temporalidade – personas. A criança interior quando se torna adulto. O adulto exterior. E o adulto – criança. Mais não ser criança infantil, é o estado de pureza de encontro, sentir da matriz... Ser puro de coração é igual ao que foi dito: “e os pequeninos hão de entrar no reino dos céus”, traduz-se os puros de coração. E neste estado de Alma, o adulto - criança é cônscio de sua estadia, mas também mantenedor de suas responsabilidades, assim sorrir é ser, chorar é ser, brincar é ser, para que através da própria felicidade, outros sejam também. A criança interior é o reflexo do adulto amigo de si mesmo, do outrem e que o torna um jogador/ brincador aceitando a disparidade da dualidade. ...mentalizar o código, toda ação de mentalizar algo deve ser precedido da intenção, o cérebro-ego pode traduzir erroneamente a projeção de intenção se for algo apenas espacial.
 
 
Comando - EU SOU A DUALIDADE
 
Comando:
 
Eu Sou o Equilíbrio da Dualidade na Unidade Divina
 
Eu Sou a Harmonia na Dualidade
 
Eu Sou a Alegria de viver em Harmonia comigo mesmo
 
Eu Sou a Felicidade na Dualidade
 
Eu Sou Ativando a Dualidade, Dualidade, Dualidade.


sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Código Entrega

 

Nome Chave ou Comando – Entrega
 
Este código irradia a energia da Entrega que ajuda você a se focar em seu coração e em seus sentimentos. A entrega é necessária para se livrar de padrões antigos que te impedem de abrir o seu coração. A entrega faz o medo sumir. Trabalha a Quebra de padrões antigos dissipando o medo. Onde está sua fé? Mais abundância ou mais amor incondicional. Quando se está só no que ou em quem você deposita sua confiança (confiar com fé = crer). Quem tem fé entrega o coração ao amor ao amigo aos irmãos! Estar entregue é um ato de rendição, estar rendido, permitindo que todas as defesas e todos os códigos - sombra sejam substituídos, isto é, o mesmo que se deixar levar, levar com o amor e ser entregue aos irmãos superiores, os discípulos seguiram Cristo num ato de “entrega”, fé, confiança, pois apesar de todos os conceitos politeístas sua fé estava na entrega do coração, ao Cristo Interno, entrega da alma aos ditames espirituais. Quando vê uma flor, que está a desabrochar, esta tem um perfume, você não sabe se o pólen é venenoso, mas entre a dúvida e a beleza se rende ao perfume, você então se entrega!
 
 
Comando - EU SOU A ENTREGA
 
Comando:
 
Eu entrego todos os meus Medos ao meu Ser de Luz
 
Eu entrego todos os meus problemas nas mãos de Deus Pai e Mãe
 
Eu entrego todas as minhas dificuldades na Luz Divina do Eu Sou
 
Eu entrego toda minha dor, meus medos, meus problemas, minhas dificuldades ao meu Ser de Luz para serem transmutadas na Luz Divina.
 
Eu me entrego na Fé e no Amor
 
Eu Sou Ativando a Entrega, Entrega, Entrega.
 
 



segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Código Sincronicidade

 
 
Nome Chave ou Comando – Sincronicidade
 
A energia da Sincronicidade trabalha o equilíbrio de acontecimentos em sua volta, sincronizando sua sabedoria interna com a sabedoria do universo, realizando assim os acontecimentos harmônicos para seu bem estar.  Quando as 12 faixas de ondas (grades dimensionais), estão alinhadas, a disposição dos 5 sentidos fica disposta como uma emanação crística, uma  oração mântrica, o Kodoish kodoish kodoish Adonai Tsebayoth, emanado multidimensionalmente todos os ouvidos podem sentir, os corações ouvir, os olhos pulsarem, antes disso, tudo já está acontecendo todas as linhas de circunstância, as combinações cristalinas, os disparos  cósmicos,  tudo de algum modo naturalmente está lá... E naturalmente é como os pássaros, sabem que o sol vai nascer, quando é outono, o dia da chuva, é como o caminho das tartarugas no mar, a corrente marítima está lá, mas e as tartarugas estão lá, apenas estão, e isso já é o sétimo sentido, não é só saber que está lá, é sentir é saber o movimento da onda da malha cósmica universal através do eixo multidimensional, o conhecer, sentir, intuir, compreender, sinta tudo o que está aqui e agora.
 
 
Comando - EU SOU a SINCRONICIDADE
 
Comando:
 
Eu Sou a Sincronicidade em Ação Aqui e Agora
 
Eu Sou Sincronizando a minha Evolução com a Luz Divina
 
Eu Sou Sincronizando os acontecimentos em minha vida
 
Eu Sou a Sincronicidade da Sabedoria Universal
 
Eu Sincronizo com a finalidade de Evoluir Agora
 
Eu Sincronizo com a finalidade de Ascensionar Agora
 
Eu Sou Ativando a Sincronicidade, Sincronicidade, Sincronicidade.


sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Código Sabedoria

 
 
Nome Chave ou Comando – Sabedoria
 
A energia deste código trabalha a Sabedoria que te torna centrado em seu próprio corpo, dessa forma permitindo acesso à sua sabedoria interna. Trabalha o centramento, sabedoria interna, humildade.  Cognitiva, a mente ativa, o jogo da mente no jogo trapezóidico. Disciplina a atenção do consciente, ligação pura, é a não resistência! A mente iluminada, translúcida da não evolução do ego, a fusão do masculino e com o feminino, sagrado e divino compartilhamento do eu superior unificado a todo conhecimento vivificado pelo ser divino. Lucidez - auditoria dos registros internos no trapézio, o ego é a sombra, a luz é o conhecimento, o silêncio do pensamento permite a função do relax das emoções para através do sentido de sentir com o coração seja percebido através do frontal, abrindo para a centralização do aqui e agora, e nesta condição o saber, a experiência fica amparada pelo chakra básico (onde o conhecimento ganha forma e força) é onde a energia flui para todos os chakras.
 
Comando - EU SOU A SABEDORIA
 
Comando:
 
Eu Sou a Sabedoria Divina em Ação aqui e agora
 
Eu Sou a Sabedoria do meu Ser de Luz se expressando na Vida
 
Eu Sou a Sabedoria Divina se expandindo
 
Eu Sou a Alegria da Sabedoria Divina em Ação
 
Eu Sou Ativando a Sabedoria, Sabedoria, Sabedoria.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Código Reprogramação de DNA

 
Nome Chave ou Comando – Reprogramação de DNA
 
Trabalha a ativação da Energia de Reprogramação do DNA para a Ascensão. Energia que ajuda a soltar e eliminar seus próprios prejuízos e ajuda a descobrir sua verdadeira natureza. Produzindo uma mudança na sua forma de pensar estimulará seu DNA a atuar dentro de uma programação positiva para seu futuro. A reprogramação segue a condição de renascimento dos ancestrais de modo a corrente cristalina ou crística os liberem das impressões sombras, neste caso as próximas 4 gerações ao não aceitar a própria luz criam refração no processo luz ascensional, bloqueios. Ao herdar um bloqueio cria-se uma imperfeição ou refração na passagem da luz nos códigos de filamentos de DNA, as aspirais não deixam de existir, apenas não são comunicáveis entre si. Como uma sinapse no cérebro que não é ativada, comandos não respondem! A informação gera o aspecto da não aceitação. O que fazer ou aplicar o DNA. Não aceitamos o que não entendemos e vai além, não aceitamos o que não nos diz nada!? Como sentir-se aceito por um pai ou mãe se a parte de você que busca a volta a causa primeira não sente o reconhecer da essência matriz. Como sentir-se amado por seres que você não reconhece e que na proteção da 3ª Dimensão reflete a não luz fazendo com que não se perceba e também não perceba o reconhecimento da fonte pela criação. A reprogramação de DNA é feita em três níveis múltiplos; ativada da 1 a 4D – 5 a 8D – 9 a 12D; Gerando o espelhamento da luz dentro da própria corrente de filamentos de DNA produzindo a ressonância de ancoragem do próprio indivíduo como ser de luz e portal para gerações passadas e futuras.
 
 
Comando – EU SOU A REPROGRAMAÇÃO DO DNA
 
Comando:
 
Eu Sou Reprogramando meu DNA para Ascensão na Luz
 
Eu Sou Reprogramando meu DNA para a Cura de todas as minhas feridas
 
Eu Sou Reprogramando meu DNA para assumir o Ser de Luz que Eu Sou
 
Eu Sou Reprogramando meu DNA para Evoluir Integrado na Luz
 
Eu Sou um Ser de Luz Ascencionando Agora
 
Eu Sou um Mestre Ascencionado em Ação Agora
 
Eu Sou a Ascensão na Luz Divina
 
Eu Sou a Ascensão
 
Eu Sou Ativando a Reprogramação do DNA, Reprogramação do DNA, Reprogramação do DNA.

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Código Frequencialização

 

Nome Chave ou Comando – Frequencialização
 
A energia da Frequência te ajuda a permanecer em sua própria energia. Frequentemente nos sujeitamos aos outros, dessa forma nos elevando ou rebaixando a uma frequência que não é a nossa. Quando sentimos as energias superiores ocorre uma diversificação do modo de frequência, dos sentidos (superior, inferior, intuição e instinto), transitamos e vibramos ainda em um caos de percepção, quando a nova ordem e ação das energias do alto, das esferas superiores, Vegas e Arcturus ou Orion,  mutua nos chegam, ainda precisamos acertar nosso fotômetro (medidor de intensidade de luz), na forma de intuir, traduzir e canalizar. E acertar o AM e FM com a impedância de ruídos, egos, que se aglomeram na malha cósmico-terrestre do planeta. Ouvir a verdade relativa ou tradutor alquímico, a lei da atração regida é direcionada em todos os campos de frequência. Traduzida ou sentida através dos campos mórficos. Cores (branco, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo, violeta). Sons (! ! ! !), Chakras (! ! ! !).

Há pessoas que apenas escutam, outras ouvem, ouvir com a alma!

Há pessoa que olham, outras veem, olhe com o espírito!

Há pessoas que sentem, sinta com seu coração!

 

Comando - EU SOU A FREQUÊNCIALIZAÇÃO
 
Comando:
 
Eu Frequencializo todo meu na Luz Divina

Eu equilibro minha Frequência com a Luz do meu Ser de Luz

Eu me harmonizo na Frequência da Consciência Divina

Eu mantenho meu equilíbrio e minha harmonia na Frequência do meu Ser de Luz

Eu mantenho meu equilíbrio e harmonia na Frequência do Amor Incondicional

Eu Sou Ativando a Frequencialização, Frequencialização, Frequencialização.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Código Reconhecimento

 
 

Nome Chave ou Comando – Reconhecimento

A energia do Reconhecimento te ajuda a olhar de forma diferente para si mesmo. Nos criticamos muito, o que leva nossa auto-estima a abaixar. O medo frequentemente é a barreira que nos impede de fazer o que realmente queremos. Reconheça a si mesmo e sua capacidade!  Ser, ser múltiplo de luz, os tons matrizes da paz, do som, do silêncio, do re-conhecimento dos 7 níveis, das idas e vindas do ser de amor, a criança, o homem, o adulto, a duplicidade de sintomas, sintonias e sentimentos ao re-conhecer a passagem de todos os níveis, vida, forma, consciência, disciplina do amor, do amar, da senda, da múltipla experiência vivida, consciência  reconduzida; tudo, pois você é, foi e será... Olhe para dentro de sua alma, lá dentro, lá está o caminho do espírito, reconheça sua luz, os 7 níveis se encontram. Eis o amor átmico, sinta, experiencie.

 
Comando - EU SOU O RECONHECIMENTO

Comando:

Eu Sou Reconhecendo a Alegria de Viver

Eu Sou o Reconhecimento da minha Verdadeira Luz

Eu Sou o Reconhecimento do meu Ser de Luz

Eu Sou Reconhecendo a mim mesmo como um Ser de Luz

Eu Sou Reconhecendo a mim mesmo e todo o meu potencial criativo

Eu Sou Ativando o Reconhecimento, Reconhecimento, Reconhecimento.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Código Anti-Ilusão

 
 
Nome Chave ou Comando – Anti-Ilusão
 
A energia deste código trabalha a quebra da Ilusão tornando a pessoa consciente de que só encontrará segurança dentro de si mesma. Pare de procurar a mesma em outros lugares pois será uma ilusão com certeza. Trabalha a Segurança e a quebra das ilusões. Seu valor está naquilo que podes fazer evoluir. O que nós vemos é o valor que damos ao que vemos, as expectativas que criamos! O que para uns é genial para outros é banal, tentamos acreditar num padrão de felicidade, em dogmas, trabalho recompensa, crer numa etnia, cultura, vínculo, isso cabe a mente comum, tudo é passageiro, ilusório, o nível consciencial individual nos eleva no desapego, não importa qual o resultado ou resposta, nossas melhores possibilidades são a da evolução individual, para a soma ao coletivo quando todos querem a mesma coisa, é mente coletiva, quando você quer ou não quer, soma a si a sua condição de amor e entrega, a busca do amor sabedoria, a era de aquário, abandona a idolatria e dá a si mesmo o desígnio de evoluir, pela troca e soma das escolhas eu sou.
 
 
Comando - EU SOU A ANTI-ILUSÃO
 
Comando:
 
Eu Sou a Segurança e a Proteção
 
Eu me liberto de todas as ilusões da minha mente
 
Eu me liberto de todas as ilusões dos meus sentimentos
 
Eu me liberto das ilusões e fantasias do meu ego
 
Eu quebro todas as ilusões do meu ser
 
Eu Sou Ativando a Anti-Ilusão, Anti-Ilusão, Anti-Ilusão.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Código Cura

 
 
 
Nome Chave ou Comando – Cura
 
A energia da Cura te ajuda a curar a si mesmo primeiro, depois você poderá ajudar a curar o que estiver a sua volta. Manifesta a energia da Cura em todos os sentidos. Tudo o que possa ser considerado doença problema ou limitação é um aspecto sombra; luz, velocidade, perfeição, entrega, verdade, são aspectos que podem e devem fluir através do ser – espiritual, mas para isso é imperioso assumir o seu poder, o poder curador de suas intenções  e virtudes na permissão de ser agente de tua cura. A verdade liberta. O amor é a cura. O poder é a permissão de se integrar e entregar a verdade, e esta é o ar que o amor respira. Amor, sabedoria, poder são respectivamente cura, libertação e independência.
 
Comando - EU SOU A CURA
 
Comando:
 
Eu Sou a Cura se manifestando aqui e agora
 
Eu Sou a Cura do meu corpo físico
 
Eu Sou a Cura da minha mente
 
Eu Sou a Cura do meu coração
 
Eu Sou a Cura de todas as minhas dores
 
Eu Sou a Cura em ação aqui e agora
 
Eu Sou a Cura de todas as doenças
 
Eu Sou a Cura em minha vida aqui e agora
 
Eu Sou a Cura Divina em ação aqui e agora
 
Eu Sou Ativando a Cura, Cura, Cura.


quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Código Intuição

 
 
Nome Chave ou Comando – Intuição
 
A energia de Intuição te ajuda a transformar suas inseguranças e emoções mais profundas em poder e auto-confiança. Trabalha a melhoria da intuição, equilíbrio interno, auto-confiança, fé, coragem, determinação.  Seu uso constante vai abrindo das camadas superiores para as mais densas, ampliando a consciência perceptiva paulatinamente. A mesma chave símbolo repetidamente reproduzida 4 vezes, projetada numa matriz código de raiz, ligação exponencial facilita o despertar mais intenso dos dons da Intuição. Faça as quatro repetições para os corpos físicos, emocional, mental e espiritual que serão irrigados de ondas superiores que permitem num primeiro movimento a sintonização através sutilização, então o corpo espiritual quinta dimensão já cônscio de todas emanações do sexto sentido,  sexta dimensão angélica abre sobre todas as 7 camadas de todos os 7 chakras a reverberação de foco cristalino para o sexto chakra frontal, a visão interna ou monádica de todos sentidos de compreensão. Utilizar em conjunto com os seguintes Códigos: Intenção + Contato + Comunicação + iluminação são chaves para canalizar a percepção ou verdade interna da alma.
 
 
Comando - EU SOU A INTUIÇÃO
 
Comando:
 
Eu Sou Intuição Ativa Aqui e Agora
 
Eu Sou o Poder e a Gloria para Sempre
 
Eu Sou a Intuição Divina fluindo em 100%
 
Eu Sou a Auto-Confiança em Ação Aqui e Agora
 
Eu Sou a Coragem e a Determinação em Ação
 
Eu Sou o Equilíbrio Interno em Ação
 
Eu Sou Ativando a Intuição, Intuição, Intuição.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...