terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Código Realização

 
 
Nome Chave ou Comando – Realização
 
A primeira etapa em nosso processo de criação é que estamos conscientes de que o poder da criação e os pensamentos criativos estão dentro de nós. Compreender que podemos criar qualquer coisa:
Tudo o que queremos e que não queremos. A energia da Realização ajuda você a compreender isso e ajuda você a acreditar-se ainda mais. Confiar em vossa própria força interior. É saber que você pode realizar o vosso sonho com alegria, deixado de lado todos os medos e crenças negativas que provem do ego insatisfeito. Compreenda que você pode criar a Abundância, a Alegria, a Riqueza, o Amor e o que mais você desejar. Lembre-se para criar é preciso querer e acreditar que você pode através do vosso poder criar o que você desejar agora.
 
Comando - EU SOU A REALIZAÇÃO
 
Comando:
 
Eu Sou a Realização em ação aqui e agora
Eu Sou a Realização de todos os meus sonhos positivos
Eu Sou a Realização de tudo que é bom em mim
Eu Sou a Realização da Abundância em minha vida agora
Eu Sou a Realização da Riqueza em minha vida agora
Eu Sou a Realização do Amor Incondicional em minha vida agora
Eu Sou a Realização da minha Ascensão na luz agora
Eu Sou a Realização da Harmonia e da Alegria em minha vida agora


segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Código Transição

 
 
Nome Chave ou Comando – Transição
 
A Energia de Transição ajuda você a passar para o novo fluxo, elevando frequências. Assim como a Terra, estamos numa transformação onde a energia tanto dentro de nós, quanto a que nos rodeia está se transformando. Quando você resiste a este crescimento pessoal, os efeitos colaterais podem ser intensos, como cansaço, desequilíbrio, tensão, insegurança, etc. Escolha seu caminho e tome as primeiras medidas concretas. Renda-se e pegue o caminho certo e crie clareza em sua vida.
 
Comando - EU SOU A TRANSIÇÃO
 
Comando:
 
Eu Sou a Transição para o Novo
Eu Sou o Novo Fluxo Divino de Deus
Eu Sou a Nova Frequência da Vida na Terra
Eu Sou a Transição de todos os obstáculos
Eu Sou a Transição de todos os problemas
Eu Sou a Transição para o meu crescimento interno

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Código Eliminar a Culpa

 
 
Nome Chave ou Comando – Eliminar a Culpa
 
O objetivo deste código Arcturiano é trabalhar o auto perdão, a eliminação do sentimento de culpa, cargas emocionais relativas a falta de perdão e a culpa. Tornando-te mais seguro e consciente da necessidade de se auto perdoar e perdoar os seus semelhantes. Também pode ser traduzido como receber a responsabilidade. A culpa pode ser uma forma de controle manipulação do ego, quando em concordância com a energia yin e yang, Deus Pai e Mãe, o foco das nossas ações se torna a re calibração do modo operacional de nossas regras são padrões, padrões egóicos são armadilhas de aprisionamento da alma e da verdade quando há a fusão dos aspectos de julgamento ego com a interação de assumir a verdade não há mais culpa, mas a consciência do dever cumprido em comunhão com o aprendizado isso é re calibração quando alguém te pede desculpas, alguém está tirando sua culpa, mas isso significa assumir a culpa, dá La a outrem, quando você diz perdão você pede o reconhecer do erro e a certeza de que o responsável tem o poder sobre suas próprias atitudes. E neste estado de Alma, o adulto - criança é cônscio de sua estadia, mas também mantenedor de suas responsabilidades, mas assim sorrir é ser, chorar é ser, brincar é ser, para que através da própria felicidade, outros sejam também. A criança interior é o reflexo do adulto amigo de si mesmo, do outrem e que o torna um jogador ou brincador aceitando a disparidade da dualidade.
 
 
Comando - EU SOU A ELIMINAÇÃO DA CULPA
 
Comando:
 
Eu Sou a Eliminação de todo sentimento de Culpa
Eu Sou a Eliminação de toda Auto-Punição
Eu Sou a Eliminação de todos os meus Medos
Eu Sou a Eliminação de todas as cargas Negativas
Eu Sou a Eliminação Insegurança
Eu Sou Perdoando a mim Mesmo Agora
Eu Sou Perdoando os meus Semelhantes Agora
Eu Sou o Equilíbrio e a Harmonia em Ação Agora

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Código Abundância

 
 
Nome Chave ou Comando – Abundância
 
A energia deste código trabalha a Abundância em todos os sentidos, trazendo os melhoramentos necessários em sua jornada, e te tornando consciente de que você é abundante e próspero. O que se divide, amplia, reproduz a vida, abundância é a ascensão à semelhança da unidade... Sorrir é a abundância, tudo o que se divide, se multiplica. Os sonhos são sementes e a vontade é a ação. A vontade que abunda é o sorrir dos mestres diante do principio Eu Sou e propósito, a alma propicia sua evolução espiritual e a abundância é o registro manifesto, confirmando o propósito divino, a jornada evolutiva da alma.
 
Comando - EU SOU A ABUNDÂNCIA
 
Eu Sou a Abundância em Ação Aqui e Agora
Eu Sou a Abundância Divina em Ação em minha vida agora
Eu Sou a Abundância de Amor Incondicional
Eu Sou a Abundância de Sabedoria Divina
Eu Sou a Abundância de Saúde
Eu Sou a Abundância de Riqueza Material e Espiritual
Eu Sou a Abundância de tudo o que eu necessito para viver bem
Eu Sou a Abundância Divina em Ação em minha vida Agora
Eu Sou a Abundância do meu Ser de Luz em Ação
Eu Sou Ativando a Abundância, Abundância, Abundância.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...