quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Código Perdão

 

Nome Chave ou Comando – Perdão

A energia do Perdão te ajuda a encontrar forças para perdoar a si mesmo por qualquer julgamento que se impôs. Se perdoe porque você agiu em acordo com o conhecimento que obteve até aquele momento. Não há erros. O perdão mostra que não há nada a ser perdoado. É uma forma de remédio para dor, é uma etapa de cura onde o aprendizado é obrigatório. 7 x 7 = 49! A concepção humana ainda não tem a sublimação necessária para compreender o que é o verdadeiro desígnio da alma, porém sente e percebe, e 7 x 7 = 49 é a decodificação do enquadramento para a assimilação do entendimento do milagre do perdão que liberta. Uma das mais difíceis vivências humana; os seres que vislumbram buscar a ascensão terão em cada uma das suas ações de verbalizar e expressar interna e externamente o fluxo do perdão. É a máxima do Ser ego ao Eu real (o Ser de Luz), pois define em si, perdão, humanidade, reconhecimento, aceitação e a auto-aceitação; noutra dinâmica:

7x7 níveis para o ego

7x7 níveis para o Eu Sou

“É perdoando que se é perdoado”. Quando cada um dos 7 níveis do ego ou do Eu Sou se entrelaçam e se espelham é gravado no DNA, até quando se perfazem 49 repetições ou reprogramações, a variável gera o desprendimento kármico, gera Dharma e permite o ser ascensionar e libera a ascensão dos envolvidos.
 

Comando - EU SOU O PERDÃO

 Comando:
 
Eu Sou o Perdão em Ação aqui e agora

Eu Sou o Perdão de todos os meus sentimentos de culpa

Eu Sou o Perdão agindo em minha vida intensamente

Eu Sou o Perdão de toda dor, magoa ou revolta

Eu Sou Perdoando todos aqueles que me feriram no passado e no presente.

Eu Sou o Perdão transmutando todas as dores do meu coração

Eu Sou Ativando o Perdão, Perdão, Perdão.

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Código Equilíbrio

 

Nome Chave ou Comando – Equilíbrio

A energia de Equilíbrio te ajuda a se reconhecer. Se for fiel a seus sentimentos, se reconhecer sua própria verdade, nada poderá te desequilibrar. O fogo, o ar, terra, água, o éter estão em conjunto, todos os elementos. Pensar, agir, sentir, intuir, sensação. Quando nos deslocamos dentro de nosso campo de auto-referência (malaha individual), faz se necessário assimilar em cada busca, investida, fato, o peso, o fardo de nossos esforços, admitir nossas vicissitudes e dar prumo a nossas compensações. Onde está o excesso é onde se mostra a chave do equilíbrio, a gula e a fome, o ego e a alma, o meio está em ser, vir a um e alimentar o outro, então saibas o que alimenta em ti, observa-te e saberá, sinta o eixo de tua gravidade “sabedoria”.

 
Comando - EU SOU O EQUILÍBRIO

Comando:

Eu Sou o Equilíbrio do meu Ser de Luz

Eu Sou o Equilíbrio em todos os momentos

Eu Sou o Equilíbrio se expressando em minha vida

Eu Sou o Equilíbrio se manifestando aqui e agora

Eu Sou o Equilíbrio Divino em minha vida aqui e agora

Eu Sou Ativando o Equilíbrio, Equilíbrio, Equilíbrio.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Código Iluminação

 


Nome Chave ou Comando – Iluminação
 

A energia deste código trabalha a Iluminação que faz com que você se conscientize de que é um ser de luz. Você é a personificação da Força e da Divindade. Ajuda a pessoa a assumir o Ser de Luz que ela é. Estrela de 5 pontas, os 5 sentidos no ápice. Serviço, servir, ser vir = à vinda do ser! O aspecto de elevação, sutilizado do ser vivenciando na matéria os 5 sentidos o leva a consagrar seu próximo ser aspecto, a iluminação que abre as intuições, coloca o ser a disposição da ordenação divina, no aprendizado concluído, o ensinamento é a luz, o servir do Cristo-Interno em comunhão com a ordem planetária universal. As sementes se tornam discípulos em mestre, árvores eis a iluminação!

 
Comando - EU SOU A ILUMINAÇÃO

Comando:
 

Eu Sou a ação do meu Ser de Luz

Eu Sou a União com meu Ser de Luz

Eu Sou a expressão Divina do meu Ser de Luz

Eu Sou a Iluminação aqui e agora

Eu Sou um Ser de Luz

Eu Sou um Ser Iluminado

Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Código Consciência

 
 
Nome Chave ou Comando – Consciência
 
A energia de Consciência te faz enxergar que existem coisas que os olhos não podem ver. Mantém-te aqui e agora e te torna alerta. Trabalha a conscientização do aqui e agora, nem passado, nem futuro, você no momento presente. Aquele que protege um dia aprenderá a proteger; aquele que é amado um dia amará sim, mas a experiência de estar sendo protegido ou estar sendo amado, não é o mesmo que proteger ou amar. Qualquer experiência passa por 3 planos o da intenção, o desejo e ser; EU SOU amor em ação, a consciência é a vontade manancial de vida o entendimento a compreensão, Eis a consciência.
 
Obs: Aqui a composição geométrica tetraédrica se faz perfeita! Em perfeição mental, emocional, física anímica, luz, som e sensação; é a graça pela coisa mais simples até a infinitude de todos os enlevos da criação, é como sentir Deus se banhando em tudo que emanamos de volta ao alto. Impossível descrever. Ancorar Ativar a gratidão com a consciência para estabelecer também um estado de elevação com seu Cristo Interno.
 
Comando - EU SOU A CONSCIÊNCIA
 
Comando:
 
Eu Sou a Consciência Divina em Ação Aqui e Agora
Eu Sou a Consciência do meu Ser de Luz em Ação
Eu Sou a Consciência da Divindade que Eu Sou
Eu Sou a Consciência Universal em Ação e Amor
Eu Sou a Luz da Consciência Divina em total Ação
Eu Sou a Consciência Divina Despertando Agora neste Corpo
Eu Sou Ativando a Consciência, Consciência, Consciência.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Código Libertação

 
 
Nome Chave ou Comando – Libertação
 
Este código irradia a energia de Libertação que te dá a força para se livrar dos julgamentos que você faz sobre si mesmo. Trabalha a liberdade, aumentando a auto-estima e auto-imagem.  Liberar a ação, a imaginação. É a liberação da imaginação, quando estamos presos a um aspecto da mente (emoção e a consciência) a imagem que sustentamos é a da depreciação da vida, aprisionamento da estrutura de projeção do bem maior, então é como se tentássemos ler por meio do nosso computador interno (mente e consciência) um arquivo compactado em um programa com outro padrão de leitura. A Estrela de 5 pontas, a espiritualidade em ação na matéria! Quando nos aprisionamos ou nos perdemos no labirinto de nossos pensamentos, formas de pensamentos, ou emoções e sentimentos desconfigurados, desvirtualiza-se o processo de escolhas - iniciativas. O algoz de seus próprios cinco sentidos é você mesmo; quem aprisiona também está preso e ai a chave da libertação é a tomada de consciência. Ser liberto, libertas e também serás, e se estás preso libera também seu ser pois o cárcere dos anjos é ser livre. Este Código trata padrões obsessivos de comportamento (auto-obsessão). Libertação significa liberar a imagem mistificada de nós mesmo para um senso de consciência mais elevada da verdade, é a verdade da visão do todo estendida, assim como a extensão do uso da liberdade, libertas, pois também serás libertado das imagens ilusórias, codificando padrões de pulsação mais ampliados amorosamente; é como tua vida, pode ser um filme onde és o diretor, o roteirista e o próprio ator, livre para abençoar e ser abençoado.
 
 
Comando - EU SOU A LIBERTAÇÃO
 
Comando:
 
Eu me liberto de todos os meus medos
 
Eu me liberto de todos os meus preconceitos
 
Eu me liberto de todos as minhas ilusões e fantasias
 
Eu me liberto de toda dor e sofrimento
 
Eu Sou Livre, Eu Sou Livre, Eu Sou Livre
 
Eu Sou Ativando a Libertação, Libertação, Libertação.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Código Abertura

 

 
Nome Chave ou Comando – Abertura

A energia de Abertura te ajuda a olhar para si mesmo honestamente. Frequentemente encontramos diversos sabotadores trabalhando a nosso desfavor em níveis subconscientes, impedindo-nos de sentir o que realmente nos preenche. Essa energia nos ajuda a entender isso e a experimentar-nos em um nível mais profundo. 

Os portais se abrem, abre-se o coração, o estar aberto a novos tempos, ao novo, ao abrir o espaço, contemporâneo, vanguarda, permite-se a primavera da alma o nascer do Sol Central Interno, tornando e banhando em luz cada uma das novas possibilidades. É sabido que a semente para germinar precisa de alimento, calor, sol, luz, umidade, terra; nós temos e somos em nós sementes consciência, estado natural e primário do ser, ser e estar aberto é permitir que as vibrações do Logos-Gaia; e em completude o ser humano-espírito brilhe internamente permitindo que estejamos despojados ao novo, a nova luz.

 
Comando - EU SOU A ABERTURA

Comando 1

Eu Sou a Abertura da Alegria

Eu Sou a Abertura da Felicidade

Eu Sou a Abertura da Abundância Divina

Eu Sou a Abertura da Riqueza

Eu Sou a Abertura da Saúde

Eu Sou a Abertura do Bem Viver

Eu Sou Ativando a Abertura, Abertura, Abertura.

 

Comando 2

Eu Sou Abrindo todos os meus caminhos para a Luz

Eu Sou Abrindo todas as boas oportunidades de Paz

Eu Sou Abrindo todas as boas oportunidades de Amor

Eu Sou Abrindo todos os Bons Negócios a realizar

Eu Sou Abrindo todas as boas oportunidades de Riqueza

Eu Sou Abrindo todas as boas oportunidades de Abundância em minha vida aqui e agora

Eu Sou Ativando a Abertura, Abertura, Abertura.

 

Comando 3

Eu determino a Abertura dos meus caminhos financeiros

Eu determino a Abertura dos meus caminhos na saúde

Eu determino a Abertura dos meus caminhos no amor

Eu determino a Abertura dos meus caminhos profissionais

Eu determino a Abertura de bons negócios a realizar

Eu Sou a Abertura da Alegria, da Felicidade, da Abundância, da Riqueza, da Saúde e do Amor em minha vida aqui e agora

Eu Sou Ativando a Abertura, Abertura, Abertura.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...